Sobre

Criado em 08 de setembro de 2013, este blog é um espaço para falar sobre tudo e sobre quase nada. Não é para ser grandioso, mas significativo. Um cantinho na web para que eu possa encantar e também respirar. Também é um lugar para que eu possa aprender e conhecer. Aprender coisas boas e conhecer pessoas legais. 
Se chama "Com vista para vida" porque é um título que diz muito. Alegrias, decepções, transformações, aprendizado, escolhas, pessoas, sentimentos, presente, passado, futuro, momentos... Coisas da vida.

E quem escreve?


Dai M, 21 anos aprendendo com a vida... Busca tranquilidade no meio das indecisões. Não acredita em acasos, por isso procura sorrir apesar de. Tem amigos de todo jeito e de todo canto. Ama muitas coisas, inclusive ler. Ama muito. É capaz de lutar até com dragões por sua família e seus amigos. Não tem certeza do que é certo e errado, bonito ou feio, mas dá seus palpites e vai aprendendo com o tempo. Vive com lápis de cor na mão que é para colorir os dias. Às vezes é teimosa, mas no fundo admira as coisas da vida.