21 de outubro de 2015

Para quem quer aprender a cozinhar...

...Ou já sabe, e quer receitas práticas. Eu não sei se é o horário, se é a fome apertando ou se é minha alegria ao cozinhar... Mas eu precisava registrar em algum lugar uma das minhas descobertas mais queridas deliciosas do YouTube: o canal Receitas de Minuto. Senta que lá vem história...

Em um domingo qualquer, no final de um mês qualquer, eu estava em casa quando, de repente, percebi que era hora de preparar o almoço. Como toda jovem universitária que mora sozinha, lá fui eu testar minhas habilidades na cozinha. 

Olho o armário, olho a geladeira e... Um susto! Eu não sabia o que preparar com aquelas coisas de fim de mês (Essa informação é importante. Reflitam sobre.) Então, resolvi pesquisar na net alguma receita milagrosa. Embora, eu não seja fã das receitas encontradas na net porque, geralmente, são com ingredientes requintados demais para minha pouca habilidade culinária... Inesperadamente, vejo o link de um vídeo para Tortinha de Frigideira. A santa da ceia me escutou e me apresentou ao canal Receitas de Minuto. Um canal lindo, com receitas práticas e com a Gizele que é uma apresentadora/mestre cuca maravilhosa. 

Agora chega de história e conheçam a torta que salvou meu domingo e outras delícias que também já fiz e recomendo...


 






                        

Para ver essas e outras receitas, se inscreva no canal clicando aqui. Sua fome nunca mais será a mesma. 


Reações: