27 de junho de 2014

Cacheadas "Íntimas da Ray"

No último post sobre minhas metas realizadas contei aqui que uma delas foi assumir meus cachos. O processo de transição do cabelo liso cheio de química para os cachos naturais foi um pouco demorado. Foi necessário muita paciência e dedicação... porque enquanto a raiz do cabelo crescia cacheada o restante do cabelo estava liso por isso tive que procurar alternativas para a) não passar prancha na raiz cacheada, b) cachear a parte lisa, c) manter o cabelo hidratado, d) cortá-lo de um jeito que favorecesse a transição...

Uma das grandes ajudas que tive nesse processo foi da Rayza Nicácio que mantém um blog com dicas para cacheadas. Depois que vi o primeiro vídeo explicativo dela de como cuidar dos cabelos fiquei muito mais tranquila e me senti incentivada. E assim como eu muitas outras meninas também adoram as dicas da Ray. No blog ela mantém uma coluna chamada Íntimas da Ray onde algumas meninas contam um pouco da sua história "capilar" e compartilham como as dicas da Rayza foram essenciais para elas. Vou mostrar para vocês as minhas favoritas...

Sabrina Barbosa


"Um dia, eu estava no Youtube e por acaso vi um dos seus vídeos, Ray. Desde então percebi que podemos sim ser bonitas usando cabelos cacheados, eles só precisam de um pouco de atenção."


Vivi Nascimento


"Depois que assumi meus cachos minha vida literalmente mudou, hoje eu desfruto de uma tranquilidade que antes eu não tinha."


Eugenia Lassalles


"Quando conheci o meu namorado jurei que ele nunca me veria com o cabelo natural, porque eu o odiava, mas de tanto insistir, fiquei 4 meses sem alisamentos."


Janniffer Ágatha


"Desde então passei a utilizar todas as suas técnicas e dicas e amei os resultados. Comecei a me sentir muito mais segura, meu amor pelo meu cabelo e por quem sou naturalmente só cresceu!"


Para acompanhar todas as dicas da Ray é só clicar... Blog / YouTube / Facebook
Reações: