2 de janeiro de 2014

Inspiração: quartos

Se eu lhe perguntasse qual o ambiente preferido da casa, o que você responderia?
O meu é o quarto. É onde passo a maior parte do tempo quando estou em casa. Apesar de ser pequeno é aqui que eu faço praticamente tudo... estudo, sonho,etc. Como eu adoro mudanças, esse ano o quarto vai ganhar uma "cara" nova, um jeito novo, decoração diferente, enfim. Já tenho alguma ideia do que vou fazer, mas é sempre bom buscar inspirações. Pesquisei bastante, encontrei quartos lindos e ótimas ideias para decorar. E claro que vai ter postagem no blog sobre o assunto... Vai que você também esteja pensando em renovar o ambiente.

Pra começar "fiz" um tour pelo quarto de algumas blogueiras...

créditos da imagem: http://www.depoisdosquinze.com/
Este é um pedacinho do quarto da Bruna Vieira. Tem cada coisa linda! E o que falar das miniaturas? E dos quadros e espelhinhos na parede? Se você quer dar uma olhadinha no quarto da Bruna, clicando aqui você pode visualizar mais fotos e saber onde ela comprou alguns itens, e aqui tem um vídeo que ela fez do lindo quarto.

créditos da imagem: http://marianasampaio.com.br/
Esse é o quarto da Mariana Sampaio. Gostei bastante de tudo porque ele transmite a ideia de ser o quarto de uma jovem-adulta-delicada-feliz. Clicando aqui você poderá ver mais detalhes.

créditos da imagem:http://www.naoprovoque.com.br/
A Ana Paula, dona desse quarto lindo, parece ter investido mais no preto e branco, e o colorido ficou por conta dos outros itens essenciais (livros, bolsas, miniaturas são sim essenciais) da decoração. Para conhecer mais um pouco clique aqui.

E aí o que achou dos quartos? Qual você mais gostou?
Reações: